Ensinar é difícil. Crianças são difíceis de lidar, o salário dos professores é ruim e os pais estão sempre reclamando .
Mas nada disso justifica a atitude insana que algumas escolas ao redor do mundo estão tomando.
Ensinar alunos mais problemáticos a resolver conflitos pode ser complicado. A South Oak Cliff High prega que as crianças devem deixar seus punhos trabalhar, essa é a comunicação pregada pela escola, e a única palavra que eles sabem é "soco". Além disso a direção da escola teve uma boa idéia, eles deixam seus alunos resolverem suas diferenças dentro de uma certa gaiola de treinamentos, tudo isso patrocinado pela escola.
Além disso a escola capacitou certo número de professores para deixar seus alunos mais violentos promovendo torneios de lutas improvisados no quarto dos meninos. Trancavam dois alunos no armário até que saísse um só.
2.Blackminster Ensino Médio Plays Murder
Temos ouvido durante anos como as escolas só ensinam fatos inúteis e que deveriam ser aperfeiçoadas as competências afim de que elas tenham aplicação fora de seus muros . Bem, uma certa escola no Reino Unido decidiu recentemente mudar isso.
O que é a única coisa que todas as crianças modernas , eventualmente, enfrentam? É isso mesmo : a morte. Por volta de março deste ano, crianças de 10 a 13 anos na Middle School em Evesham Blackminster foram levados para o parque para que fosse feita uma simulação de incêndio, sem que os alunos soubessem. Enquanto um atirador mascarado aparecia do nada e "matava" um certo professor, o resto do corpo docente da escola ( completamente na "brincadeira" ) corriam em seu auxílio para realizar os socorros sem esperança e assim agitavam os punhos contra Deus, que os teria abandonado e com isso os alunos reagiram sofrendo ataques de pânico deixando-lhes uma cicatriz para o resto da sua juventude. Foram dez minutos até a equipe revelar a simulação, e a partir disso fizeram um palco investigativo colocando os alunos em um papel agora investigativo.
3. Prom Non -Lesbian Itawamba Escola Agrícola do Alto
A Itawamba Agrícola High School no Mississipi enfrenta a maior crise moral de sua história : lésbicas.
Tudo começou quando uma aluna chamada Constance McMillan declarou que queria trazer uma parceira feminina para o baile da escola, detalhe, essa companheira viria vestida de smoking !
A diretoria da escola foi obrigada a intervir. Sabe como? para impedir tal insanidade , depois de ameaçarem cancelar o baile por completo, finalmente decidiram-se em organizar um baile a parte, só que um baile gay, longe dos alunos "normais".
Juntamente com os pais , eles alugaram um clube e abasteceram com sucos e outras bebidas , alguns professores gays participaram com seus acompanhantes, e assim é claro, o casal de o lésbicas puderam ir como quisessem.
4.Cage Sete Colinas Escola West Público Kid
Facilmente, você pode encontrar uma escola superprotetora dos alunos com necessidades especiais , especialmente quando você está vivendo na Austrália, onde cada animal , vegetal e mineral anseia assassinar e comer você e toda sua família . Seguindo essa lógica estúpida de seu extremo , há sete colinas ocidentais das Escolas Públicas , em Sydney, que coloca os alunos autistas em uma gaiola na hora do almoço .
OK , talvez "gaiola" não seja a palavra certa, porque as gaiolas , pelo menos, os mantem seguros contra os koalas e outros predadores . A reserva especial ed em Seven Hills West é realmente muuuuuuito criativa, fizeram um terreiro, um cercadinho com chão de terra fora da escola, onde os alunos deficientes são arrastados para lá a cada intervalo.
5.Alien Abduction Southway Escola Junior
Em 10 de julho de 2009, os alunos do Reino Unido Southway Junior School, em Burgess Hill testemunharam uma abdução alienígena de um professor.
Tudo começou com um grito e uma cascata de luzes coloridas , após o qual o diretor informou aos alunos que um UFO pousou perto da escola. Seguindo uma trilha de destroços , os alunos colocaram seus olhos em uma nave espacial extraterrestre, a partir do qual surgiram "os estrangeiros" . Em seguida, os alienígenas seqüestraram um membro da equipe e, se Hollywood não mentir para nós , sondou seu reto com vários objetos fálicos.
Claro que essa história de abdução acabou por ser um espectáculo, uma encenação feita em segredo pela equipe da escola, apresentando efeitos especiais, sirenes e luzes do carro de patrulha. Por quê? Para estimular a imaginação das crianças para a escrita, é claro!
Bem , a missão freaking realizada, estimulou a imaginação de tantos que muitos pequenos de sete anos de idade romperam-se em lágrimas e a confusão foi completa.

0 comentários:
Postar um comentário